REGIMENTO INTERNO

Regimento Geral é discutido no campus

As reuniões acontecerão nas duas unidades de ensino

Publicada em 17/11/2017 Atualizada há 1 ano

Foto: Roberto Leite

Tiveram início nesta quinta-feira (16) as discussões acerca do Regimento Geral do IFRN no âmbito do Campus Natal-Cidade Alta. Dividido em oito capítulos, o documento será apresentado de forma geral e discutido em debates ao longo dos próximos encontros. As sugestões serão sistematizadas e comporão a proposta do Campus ao Regimento.

As reuniões iniciais aconteceram pela manhã na unidade Rocas e à tarde na Cidade Alta com objetivo “apresentar e contextualizar a revisão do regimento e a importância deste documento para a instituição”, relatou a professora Monique Leitão, que faz parte da Comissão Local de Revisão do Regimento Geral do IFRN.

Estão previstos mais cinco encontros com estudantes e servidores em cada unidade do campus (dez ao todo), com datas a serem definidas. Ainda, segundo a Comissão, a intenção é que se mantenha a metodologia de realizar duas reuniões no mesmo dia, uma em cada unidade, como estratégia para mobilizar o campus para o debate sobre o Regimento Geral.

É importante que todos participem, pois o Regimento Geral é o que define as ações a serem tomadas pelo instituto. Para isso, basta baixar a documentação compilada abaixo.

servidores