Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Artic

Rádio Rocal inicia a noite de abertura da Artic 2018

A programação da Artic segue até o dia 9 de novembro

Publicada em 07/11/2018 Atualizada há 1 ano

Foto: Carmem Silva

Na noite de hoje (7), a Rádio Rocal deu início a abertura oficial da Artic 2018. Com um programa de rádio ao vivo no pátio da Unidade Cidade Alta, os locutores deram boas-vindas ao público e incentivaram a interação dos ouvintes, através de um programa dinâmico.

O aluno Hebert, do curso de Multimídia, pediu música ao vivo na Rádio porque participou de todas as edições da Artic. No programa, ele contou que o evento é uma ótima oportunidade de integração dos cursos.

O diretor geral Carlos Eduardo, comemorou a abertura da quarta edição da Artic. No programa de rádio, ele também relembrou que estamos em um contexto de instabilidade política. “Espero que o evento reflita muita paz e união entre todos os participantes”, completa o diretor.

A professora Iracyara Souza, também organizadora do evento, explicou que acredita na educação para transformar a sociedade. “Estamos juntos nesse processo de transformação do mundo. Espero que ninguém solte a mão de ninguém” ela disse.

Em seguida, Duda Ribeiro e Banda animaram o público com um show musical. A vocalista da banda, que também é aluna do campus Cidade Alta, apresentou um repertório de músicas nacionais.

A programação da Artic segue até o dia 9 de novembro. Além de apresentações de palestras, painéis, rodas de conversa, oficinas e minicursos gratuitos, destacam-se também as atividades culturais e de lazer. Confira a programação no endereço: artic2018.com.br