Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MATRÍCULA

Publicada a convocação para preenchimento de vagas do curso de Gestão Desportiva e de Lazer

Os candidatos convocados podem realizar a matrícula nos dias 20 e 21 de fevereiro

Publicada em 19/02/2019 Atualizada há 1 ano

Nessa terça-feira (19) foi publicada a convocação para preenchimento de vagas remanescentes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer, referente ao edital nº 47/2018-PROEN/IFRN.

Os candidatos convocados, conforme listagem em anexo, deverão comparecer à Secretaria Acadêmica do Campus, localizada na Avenida Rio Branco, 743, Cidade Alta, portando toda a documentação exigida no edital, nos dia 20 ou 21 de fevereiro das 12h às 19h.

O edital estabelece, ainda, que “não haverá segunda chamada para os candidatos convocados nas listagens em anexo. Dessa forma, aqueles que não comparecerem dentro do prazo acima citado e com toda a documentação exigida serão eliminados deste processo seletivo”.

Os candidatos que estão fora do número das vagas disponíveis, podem comparecer à Secretaria Acadêmica do Campus, nos mesmos dias e horários para assinar a lista de suplência. É exigido nesse momento apenas a apresentação de um documento oficial de identificação com foto do candidato, procurador ou responsável legal (no caso de candidatos menores de idade). Não será permitida a assinatura da lista de suplência fora do prazo estabelecido.

Se surgirem novas vagas remanescentes, os candidatos que assinaram a lista de suplência serão convocados para matrícula através de publicação no site do Campus.

Convocação - Vagas remanescentes

Edital nº 47/2018-PROEN/IFRN.