Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Artes visuais

Prorrogado Edital de exposições da Galeria de Arte do IFRN Cidade Alta

O novo prazo vai até o dia 17 de junho. As inscrições podem ser feitas presencialmente ou por e-mail

Publicada em 24/05/2016 Atualizada há 1 ano

Foto: Nalu Hollanda

As inscrições para o Edital Nº 08/2016 de exposições da Galeria de Arte Thomé Filgueira, do IFRN Cidade Alta, estão prorrogadas até dia 17 de junho. Sendo também prorrogada para o dia 30 de junho a divulgação das propostas selecionadas.

Os interessados em participar da seletiva podem se inscrever presencialmente na Coordenação da Galeria de Arte, das 9h às 12h, e na Coordenação de Extensão, das 13h às 19h, ambas situadas no IFRN Cidade Alta, ou ainda pela internet, através do envio da documentação para o e-mail: galeriadearte.ifrn.cal@gmail.com.

As inscrições serão validadas mediante a entrega ou envio da seguinte documentação: Memorial Descritivo, Currículo e Portfolio resumidos e preenchimento dos ANEXOS I, II, III, IV e V, cópia do documento de identidade, CPF e um comprovante de residência. A seleção será feita por uma comissão designada pelo campus e formada por professores, representantes do poder público e do corpo discente da instituição.

A galeria de Artes Thomé Filgueiratem como objetivo ser um espaço para debate, reflexão e apreciação artística. Para o ano de 2016 o edital dispõe a realização de 6 exposições por um período de um mês cada. Estes eventos fazem parte de uma série de atividades que o IFRN promove e desenvolve visando a popularização das expressões artísticas.

Para maiores informações acesse o Edital