Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Extensão

Projeto Viver Mais Lazer promove qualidade de vida aos idosos

Os interessados podem realizar a inscrição de 9 a 15 de maio, no Serviço Social do campus

Publicada em 08/05/2019 Atualizada há 1 ano

O Projeto de Extensão Viver Mais Lazer se propõe a realizar práticas relacionadas ao lazer, à qualidade de vida e à saúde da pessoa idosa no bairro das Rocas.

O projeto visa contribuir para o bem-estar dessas pessoas através da vivência de momentos lúdicos, importantes para o desenvolvimento individual de cada idoso(a). Serão realizadas atividades de esporte e lazer na perspectiva de contribuir para uma melhor qualidade de vida e longevidade, garantindo também um direito social previsto em lei.

As atividades do projeto irão acontecer nas quintas-feiras, no horário das 14h30 às 17h30, na Unidade Rocas do Campus Natal-Cidade Alta.

Podem participar do projeto, prioritariamente, pessoas com idade a partir de 60 anos e residentes no bairro das Rocas. As inscrições podem ser realizadas de 9 a 15 de maio, na sala do Serviço Social do Campus, localizada na rua das Donzelas, 151.  

O início das atividades está previsto para o dia 23 de maio. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (84) 4005-0989