Projeto "Pintando a Vila em Movimento" abre inscrições para voluntariado

Publicada em 26/10/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão do campus divulga a seleção de voluntários para atuação no projeto Pintando a Vila em Movimento, referente ao edital nº 32/2018-DG/CAL/IFRN.

Para se inscrever, os estudantes devem estar regularmente matriculados no campus de Cidade Alta. Os interessados podem comparecer a sala da Coordenação de Cursos nos dias 25, 26 e 29 de outubro, para realização de uma entrevista.

O voluntário cumprirá jornada flexível. O período da ação será do mês de outubro à janeiro de 2019.

A lista de voluntários selecionados será divulgada até o dia 30 de outubro. Os alunos convocados devem assinar o Termo de Compromisso no dia 31 de outubro.

Edital nº 32/2018-DG/CAL/IFRN