SELEÇÃO DE BOLSISTA

Projeto Eventus lança edital para seleção de bolsista e voluntários

As inscrições acontecem durante esta semana

Publicada em 28/05/2018 Atualizada há 1 ano

Divulgado nesta segunda-feira (4) pela coordenação de extensão do campus, o Edital nº 021/2018-DG/CAL/IFRN que se refere à seleção de bolsista e voluntários para atuar no projeto “Eventus: da teoria à prática de eventos no IFRN – Campus Natal-Cidade Alta”.

O projeto visa trabalhar juntamente com alunos na realização de eventos dentro da instituição promovendo uma prática do ensino em sala de aula. Poderão se candidatar alunos que estejam cursando regular e exclusivamente o 2º período do curso técnico em eventos, cumprindo a exigência comprovada de 75% de presença, apresentem Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) acima de 60 e que tenham disponibilidade para bolsa no período vespertino na unidade da Cidade Alta.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 07 de junho, enviando para o e-mail comunicação.cal@ifrn.edu.br seu nome completo e matrícula, bem como apresentar comprovantes do IRA e de presença e currículo, para análise e seleção.

O resultado final será divulgado dia 08 de junho, por meio do site institucional

EDITAL Nº 021/2018-DG/CAL/IFRN