Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

seleção

Projeto Cinemateca Potiguar seleciona bolsistas e voluntários

Os interessados podem realizar a inscrição online no período de 10 a 14 de maio

Publicada em 10/05/2019 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Extensão do Campus divulga hoje (10), as inscrições para a seleção de bolsistas e voluntários para atuar nas atividades do Projeto Cinemateca Potiguar.

Para se inscrever, os candidatos devem estar matriculados no Campus Natal–Cidade Alta, apresentar Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) acima de 60 e possuir experiência na área de audiovisual, eventos, difusão cultural ou comunicação.

Os interessados podem realizar a inscrição no período de 10 a 14 de maio, através do link: https://forms.gle/fqCVwknHKVi7KMK29. Sugere-se que os candidatos pesquisem sobre a Cinemateca Potiguar e o Núcleo de Produção Digital (NPD) para alinhar-se as demandas do projeto.

No dia 17 de maio será divulgada a lista dos candidatos habilitados para a segunda etapa da seleção, a entrevista individual, que será realizada a partir do dia 20 de maio.

Informações adicionais sobre o edital podem ser obtidas na Coordenação de Extensão do Campus, através do telefone (84) 4005- 0974 ou pelo e-mail coex.cal@ifrn.edu.br

EDITAL Nº 23/2019 - DG/CAL/RE/IFRN