Programa Mulheres Mil oferta vagas no IFRN Cidade Alta

As inscrições encerram hoje (30).

Publicada em 30/05/2017 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Extensão publica o EDITAL Nº 18/2017, referente a seleção para o Programa Mulheres Mil, no Campus Cidade Alta, na Unidade Rocas. As inscrições encerram hoje (30).

Estão disponíveis 30 vagas para o curso de Recicladora, todas voltadas a mulheres. Para fazer a inscrição, a interessada deverá procurar a Unidade Rocas das 9h às 12h e das 13h às 17h. É necessário apresentar documento de identidade e número do CPF. Caso a candidata não possua os documentos citados, pode substituir por qualquer outro documento oficial com foto ou registro de nascimento ou de casamento. É necessário também apresentar o histórico escolar ou declaração de próprio punho informando o nível de escolaridade assinada pela candidata e por 02 (duas) testemunhas (Anexo III).

A seleção será realizada, exclusivamente, pelo Campus do IFRN de Natal – Cidade Alta, por meio de avaliação socioeconômica, atendendo prioritariamente, mas não nesta ordem, mulheres com menor grau de escolaridade, oriundas da rede pública de educação básica, únicas ou principais mantenedoras de sua família ou com renda familiar per capita de até 1,5 salários mínimos.

O resultado preliminar será divulgado até o dia 2 e o final até o dia 6 de junho. As candidatas classificadas deverão realizar suas matrículas pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído (Anexo I), no dia 07 e 08 de junho de 2017, na Secretaria Acadêmica do IFRN/Campus Natal – Cidade Alta, Unidade Rocas.

Edital Nº 18/2017- Processo Seletivo Para o Programa Mulheres Mil – Campus Natal–Cidade Alta

extensao