SELEÇÃO

Prática de cobertura fotográfica é tema de oficina na Artic

Publicada em 27/05/2016 Atualizada há 12 meses

Buscando cada vez mais integrar os estudantes nas atividades da escola e promover a prática do que é ensinado em sala de aula, a Artic promove uma oficina de cobertura fotográfica.

Serão oferecidas seis vagas destinadas aos alunos do curso técnico integrado em Multimídia que já pagaram a disciplina de fotografia. Com a orientação da professora Vanessa Paula Trigueiro e do Diagramador Roberto Leite, ambos do IFRN Cidade Alta, os participantes receberão diretrizes teóricas e as colocarão em prática fotografando as atividades da Artic.

Os interessados devem ter disponibilidade de um dos turnos do dia e enviar e-mail para comunicacao.cal@ifrn.edu.br com o assunto “Cobertura Fotográfica”. A mensagem deve conter em anexo três imagens de autoria do estudante. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira (30).

Confira a programação completa da Artic 2016.