REGIMENTO INTERNO

Pais são convidados para discutir Regimento Geral do instituto

A reunião acontece neste sábado (2)

Publicada em 30/11/2017 Atualizada há 1 ano

Foto: Nivaldo Fonseca

O Campus Natal-Cidade Alta do IFRN está discutindo o Regimento Geral do instituto. Dividido em oito capítulos, o documento está sendo apresentado de forma geral e discutido em debates ao longo de encontros nos meses de novembro e dezembro. As sugestões serão sistematizadas e comporão a proposta do Campus ao Regimento. A proposta da discussão envolve servidores, alunos e pais.

Nesse processo, torna-se necessária a participação de todos os que compõe essa instituição, dentre esses os pais e/ou responsáveis pelos estudantes são sujeitos que devem ser ouvidos na construção deste instrumento. Por isso, a comissão local de revisão do regimento geral convida os pais e/ou responsáveis de alunos para reunião que realizará neste sábado (2), às 9h, na sala 60, da Unidade Rio Branco.