Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Cidade Alta / Notícias / Nuarte divulga seleção de bolsistas e voluntários

Nuarte divulga seleção de bolsistas e voluntários

16/05/2018 - Os candidatos devem estar cursando o Curso Superior de Tecnologia em Produção Cultural

Nuarte divulga seleção de bolsistas e voluntários

Foto: Giovana Maia

O Núcleo de Arte do IFRN divulga hoje (16), o processo de seleção de bolsistas e voluntários, referente ao edital nº 17/2018-DG/CAL/IFRN.

Os alunos podem se inscrever no período de 16 a 19 de maio, através do link: www.bit.ly/nuarte2018. Os estudantes devem estar cursando regularmente o Curso Superior de Tecnologia em Produção Cultural.

A seleção dos candidatos será realizada pela Coordenação do Núcleo de Arte. Serão analisadas as respostas do questionário de inscrição. Os pré-selecionados participam da entrevista individual na segunda-feira (21). O horário de cada entrevista será divulgado no dia 20 de maio, através da pagina do Núcleo de Arte no Facebook.

Edital nº 17/2018-DG/CAL/IFRN