Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Nuarte abre inscrições para propostas de Oficinas de Arte e Ocupação das salas de arte

Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 22 de novembro de 2019

Publicada em 22/10/2019 Atualizada há 12 meses

Com o objetivo de fomentar e fortalecer a produção cultural local, a Coordenação de Extensão, por meio do Núcleo de Arte do IFRN Natal-Cidade Alta divulga dois editais: o EDITAL Nº 45/2019-DG/CAL/IFRN de SELEÇÃO PARA OCUPAÇÃO ARTÍSTICO-CULTURAL DAS SALAS DE ARTES DO IFRN CAMPUS NATAL – CIDADE-ALTA e o EDITAL Nº 46/2019 - DG/CAL/IFRN de SELEÇÃO PARA OFICINAS DE ARTE E CULTURA NO IFRN CAMPUS NATAL – CIDADE-ALTA 2020, com vigência de fevereiro a dezembro de 2020.

O Edital 45/2019 tem como finalidade selecionar cinco propostas artístico-culturais para ocupação artística, a serem desenvolvidas no IFRN Campus Natal – Cidade Alta. As propostas de ocupação das salas de artes do Campus Natal – Cidade Alta devem ter como um de seus objetivos principais: ensaio, montagem de espetáculo, estudos artísticos, encontros de criação, entre outros que serão deferidos pela Comissão de Avaliação, com até 6 (seis) horas semanais de duração, de qualquer linguagem artística ou manifestação cultural. Serão ofertadas as salas de dança, de teatro, de música e o ateliê de artes visuais.

Já o EDITAL Nº 46/2019 tem como objetivo selecionar cinco (5) propostas de oficinas de arte e cultura a serem desenvolvidas no IFRN Campus Natal – Cidade Alta. Se enquadram na categoria oficinas de arte e cultura: propostas de transmissão de conhecimento, capacitação e formação com ênfase em qualquer linguagem artística ou manifestação cultural.

Podem participar desta chamada pública as propostas apresentadas por pessoa física e os candidatos poderão inscrever mais de uma proposta. No entanto, será contemplada apenas uma proposta de cada proponente por edital.

Os interessados podem realizar a inscrição do dia 22 de outubro a 22 de novembro de 2019, exclusivamente através do e-mail: inscricoesnuartecal@gmail.com.

As propostas habilitadas serão divulgadas até dia 27 de dezembro, através do portal da instituição.

A lista completa dos documentos necessários, bem como o cronograma detalhado se encontram nos Editais publicados. Para quaisquer dúvidas sobre o processo de inscrição, enviar e-mail para o endereço inscricoesnuartecal@gmail.com ou mensagem de whats app para o número (84) 99129-7107.

EDITAL Nº 45/2019-DG/CAL/IFRN

Anexos EDITAL Nº 45/2019

EDITAL Nº 46/2019 - DG/CAL/IFRN

Anexos EDITAL Nº 46/2019