Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COMUNICADO

Nota de Esclarecimento

A Direção-Geral do Campus esclarece o cancelamento de atividade que aconteceria neste sábado (31)

Publicada em 30/08/2019 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do IFRN Cidade Alta informa o cancelamento do evento "Palestras sobre tecnologia no futuro, mercado de trabalho, perigos na internet", previsto para acontecer hoje (30) e amanhã (31) no prédio do Campus localizado na Avenida Rio Branco, 743.
 
O cancelamento se deu em função da divergência entre os objetivos do evento, encaminhado ao Campus por meio do preenchimento da "Proposta de Execução de Atividades" no momento da solicitação do espaço, e os objetivos e programação da atividade divulgados por meio de panfletos e redes sociais. 
 
O documento encaminhado ao Campus solicitava a utilização de salas de aula para a realização de palestras gratuitas à comunidade, que seriam realizadas pela instituição Colégio e Curso Motivar. Dessa maneira, o evento autorizado pelo Campus divergia completamente do evento divulgado pela entidade solicitante, o que levou ao seu cancelamento.
 
O IFRN Cidade Alta informa que não tem nenhuma relação com o evento "Tecnologia e profissões" nem tampouco parceria com as entidades organizadoras, o Centro Brasileiro de Apoio à Educação ou com o Colégio e Curso Motivar.