Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO PRELIMINAR

Mulheres Mil divulga resultado preliminar

Resultado final sai no dia 6 de junho

Publicada em 05/06/2017 Atualizada há 1 ano

Coordenação do Projeto Mulheres Mil divulgou na manhã desta sexta-feira (02) o resultado preliminar para seleção de alunas para participar do projeto. 

Deste resultado caberá recurso até o dia 5 de junho. Este poderá ser feito na coordenação de Extensão do Campus Natal-Cidade Alta, na unidade Rocas, das 9h às 12h e das 13h às 17h. A comissão organizadora do processo seletivo do Projeto informará os resultados dos recursos e final no dia 6 de junho.

Ao todo, foram 30 mulheres selecionadas e ainda outras 10 estão num cadastro de reserva, cujo preenchimento será divulgado no dia 8 de junho, caso haja desistência ou impedimento de outras escolhidas.

As mulheres selecionadas deverão apresentar os seguintes documentos nos dias 07 e 08 de junho de 2017, das 13h às 17h, na Secretaria Acadêmica da unidade Rocas:

- Ficha de matrícula;
- 2 (duas) fotos 3x4 recentes (registradas há menos de 5 anos). No caso da aluna não possuir as fotos solicitadas, o Campus deverá criar uma alternativa e registrar a foto no ato da matrícula; 
- Cópia do Documento de Identidade (RG); 
- Cópia de documento oficial onde conste o número do CPF. 

Confira a lista das selecionadas.