Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Artes visuais

Lançado Edital para exposições na Galeria de Artes do campus

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 28 de abril a 25 de maio

Publicada em 27/04/2016 Atualizada há 1 ano

Foto: Leilane Lima

O IFRN Cidade Alta divulgou na tarde de hoje(27) o EDITAL Nº 08/2016 para a seleção de exposições de artes visuais na Galeria de Artes do campus. As inscrições são gratuitas e acontecem no período de 28 de abril a 25 de maio.

A seleção ocorrerá no período 26 a 31 de maio de 2016. O resultado do processo será publicado até o dia 6 de junho de 2016 no site do Instituto. Para esta ano, serão selecionados seis projetos para exposições artísticas no espaço da galeria.

Os interessados em participar da seletiva podem se inscrever presencialmente no período 26 a 31 de maio (de segunda a sexta-feira), na Coordenação da Galeria de Arte, das 9h às 12h, e na Coordenação de Extensão, das 13h às 19h, ambas localizadas no Campus Natal-Cidade Alta do IFRN, ou pela internet, através do envio da documentação para o e-mail: galeriadearte.ifrn.cal@gmail.com.

As inscrições serão validadas mediante a entrega ou envio da seguinte documentação: Memorial Descritivo, Currículo e Portfolio resumidos e preenchimento dos ANEXOS I, II, III, IV e V, cópia do documento de identidade, CPF e um comprovante de residência. A seleção será feita por uma comissão designada pelo campus e formada por professores, representantes do poder público e do corpo discente da instituição.

Para maiores informações acesse o edital EDITAL Nº 08/2016.