Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Bolsa

ITCART seleciona bolsista para realizar trabalhos gráficos

As inscrições iniciam amanhã (16)

Publicada em 15/08/2017 Atualizada há 1 ano

Foto: Carmem Silva

A Incubadora Tecnológica de Cultura e Arte (ITCART) seleciona um bolsista para atuar na produção de trabalhos gráficos. A vaga é para o turno matutino (9h às 12h).

Podem se candidatar alunos regularmente matriculados no Campus Natal-Cidade Alta, no Curso Técnico Integrado em Multimídia ou no Curso de Tecnologia em Produção Cultural. O candidato também precisa estar disponível para atuar no horário estabelecido para a vaga de bolsista, ter domínio dos processos de diagramação e do pacote adobe (ilustrator, photoshop e indesign).

Os interessados deverão enviar e-mail para Coordenação de Pesquisa e Inovação do campus, por meio do endereço copein.cal@ifrn.edu.br, no período de 16 a 21 de agosto, manifestando interesse em participar do processo seletivo. O e-mail deverá conter a expressão “ITCART - Revistas Institucionais” no campo “assunto”. No corpo do e-mail, deverá conter o nome completo, o ano que está estudando, a matrícula no IFRN, além do link com o curriculum lattes (lattes.cnpq.br); em anexo, o candidato deverá enviar, no ato da inscrição, um portfólio ou algum outro trabalho de arte gráfica de sua autoria.

A seleção dos candidatos será realizada em três etapas: análise curricular, avaliação de portfólio ou algum outro trabalho de arte gráfica e entrevista.

A divulgação da relação dos alunos aptos nas 1ª e 2ª etapas do processo ocorrerá por meio de listagem afixada no mural da Coordenação de Pesquisa e Inovação/COPEIN-Laboratório de Pesquisa, às 18h de 25 de agosto.