SELEÇÃO DE BOLSISTA

Itcart abre processo de seleção de bolsista atuar com design gráfico

Interessados têm até o dia 27 para se inscrever

Publicada em 20/02/2018 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal-Cidade Alta do IFRN, por intermédio da Coordenação de Pesquisa e Inovação (Copein), divulgou na manhã desta terça-feira (20) o EDITAL Nº 02/2018-COPEIN/DG/CAL/IFRN, que trata da seleção de um bolsista, aluno do curso técnico em Multimídia, para atuar na Incubadora Tecnológica de Cultura e Arte (Itcart), na criação e desenvolvimento de trabalhos de design gráfico.

As inscrições acontecem no período de 20 a 27 de fevereiro de 2018, encerrando-se às 12h, e serão feitas exclusivamente por e-mail à Coordenação de Pesquisa e Inovação do Campus (copein.cal@ifrn.edu.br), informando, de acordo com o edital, no campo “assunto” a expressão “ITCART - Revistas Institucionais”, anexando um portfólio ou algum outro trabalho de arte gráfica de sua autoria.

Além disso, o corpo do e-mail deverá conter as seguintes informações:
- Nome completo;
- Ano que está estudando;
- Matrícula no IFRN;
- Link com o curriculum lattes (lattes.cnpq.br);
- E-mail e telefone de contato.

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados no Curso Técnico Integrado em Multimídia do Campus, disponíveis para atuar no horário estabelecido para a vaga de bolsista e que tenham domínio dos processos de diagramação (design, comunicação visual e planejamento visual gráfico) e do pacote Adobe (Ilustrator, Photoshop e Indesign).

A seleção dos candidatos será realizada em três etapas: Análise Curricular; Avaliação de portfólio e Entrevista, respeitando o cronograma constante no edital. O selecionado perceberá uma bolsa mensal no valor de R$ 300,00, para desenvolver atividades no turno vespertino, das 14h às 17h, com jornada de 15h semanais.

Abaixo, confira o edital na íntegra. Nele constam cronograma de atividades, bem como documentação que os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição e pós-seleção.

EDITAL Nº 02/2018-COPEIN/DG/CAL/IFRN

pesquisa