INTERCAL

Intercal promove integração entre a comunidade escolar

Os jogos começaram hoje (4) e vão até quarta-feira (6)

Publicada em 04/12/2017 Atualizada há 1 ano

Foto: Gebson Barros

No período de 4 a 6 de dezembro realizaremos o II Intercal: jogos escolares do campus Natal-Cidade Alta, organizado por alunos e servidores envolvidos e engajados para fazer do esporte espaço de união entre os membros da comunidade escolar.
Os jogos serão compostos por diversas modalidades, desde as mais tradicionais e populares como futsal, handebol, vôlei e queimada, como também práticas esportivas inovadoras, com a inclusão de jogos eletrônicos como Just Dance, League of Legends (LOL) e Counter Strike (CS).

Pensando na inclusão e participação de todos os alunos, servidores e colaboradores que fazem o campus, a direção geral determina que não haverá as aulas regulares durante o período do Intercal, “configurando-se os jogos como dias letivos, por se tratar de uma importante atividade acadêmica para a formação e integração de todos que fazem o Campus”, informa a Diretora Acadêmica, professora Patrícia Amaral.

As atividades acontecerão nas duas unidades do campus, localizadas nas Rocas e Cidade Alta e no complexo esportivo do Campus Natal-Central. Para isso, a instituição preparou apoio logístico provendo alimentação e transporte para os alunos entre os campi.

Confira a tabela dos jogos e não perca nenhuma partida do Intercal!

Intercal 2017 - Tabela Geral

Todos os detalhes da programação dos jogos podem ser consultados no perfil dos jogos no facebook:

www.facebook.com/Intercalifrn/

Programação:
4 de dezembro
- Abertura: 8h – Rocas

6 de dezembro
- Encerramento: 18h30 – Cidade Alta
- Todas as manhãs: a partir das 8h nas Rocas;
- Todas as tardes: a partir das 13h no Campus Natal-Central.

Alimentação:
- Haverá merenda escolar para todos os alunos dos Cursos Técnicos Integrados (apenas no turno matutino – 8h30 na unidade das Rocas). À tarde, haverá lanche (frutas e sucos) apenas no Campus Natal-Central;
- Haverá almoço na segunda, terça e quarta apenas na unidade das Rocas, para os estudantes contemplados pelo Programa de Alimentação Escolar e para aqueles que informaram aos responsáveis pelo serviço;
- Haverá jantar na quarta-feira, na unidade da Cidade Alta, para os estudantes contemplados pelo programa e para aqueles que solicitaram aos responsáveis pelo serviço;

Observação: Nos dias de realização do Intercal, os estudantes já matriculados nos programas não necessitam solicitar refeição.  Entretanto devem justificar via Suap caso não possam comparecer, conforme regra habitual de não comparecimento.

Transporte:
- Haverá ônibus para transporte dos estudantes nos seguintes dias e horários:
- Unidade da Cidade Alta para unidade das Rocas: terça e quarta, às 7h30;
- Unidade das Rocas para Campus Natal-Central (com parada na unidade da Cidade Alta): segunda, terça e quarta, às 12h30;
- Campus Natal-Central para a unidade da Cidade Alta: quarta, às 17h.

servidores