Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Festival

Inscrições para o IFEST Verão são até hoje (15)

O festival de vôlei chega a sua segunda edição integrando amantes do esporte e instituições de ensino.

Publicada em 15/03/2019 Atualizada há 1 ano

Se você é amante do vôlei tem até o dia de hoje (15) para se inscrever no IFEST Verão, festival de vôlei de praia promovido pelo IFRN Cidade Alta. O evento que acontece no campus central do IFRN, nos dias 6 e 7 de Abril, chega a sua segunda edição recebendo participantes da UFRN , UNIRN e do próprio instituto.

O evento organizado por alunos do curso superior de Gestão Desportiva e do Lazer com a coordenação da professora Sonia Maia. O IFEST é um desdobramento das disciplinas de Ação Comunitária e Projeto Integrador, ambos ministrados pela professora que reforça a importância do festival na prática profissional dos alunos e aproximação de profissionais e estudantes da área. Segundo Sonia o objetivo é democratizar o esporte,"se gosta de vôlei, venha participar!", convida a professora.

As regras

As equipes podem ser formadas por seis participantes, sendo três atletas em quadra. Os times devem conter, entre seus integrantes no mínimo, duas meninas e uma, obrigatoriamente, em quadra. A competição acontece em um sistema eliminatório, os vencedores seguem jogando até a grande final que acontece no domingo. Para participar basta ser aluno ou servidor vinculado a alguma instituição de ensino.

Para se inscrever basta acessar o link: https://goo.gl/s1CHg6

Leia mais informações no regulamento: https://goo.gl/DTnJuu