Inscrições abertas para o Curso FIC de Geografia

Publicada em 20/04/2018 Atualizada há 1 ano

Estão abertas até segunda-feira (23) as inscrições para o Curso de Geografia, na modalidadede formação inicial e continuada (FIC). Ministrado pela professora Laís Correia, a capacitação acontece na unidade Rocas do IFRN.

O curso será uma revisão de temas da geografia recorrentes em concursos públicos, como o enem.  A turma tem início dia 23 de abril com aulas segundas e terças-feiras das 13h às 14h30, na sala 11. Os estudantes interessados podem se inscrever na Secretaria Acadêmica, na unidade Rocas, das 7h às 13h.

A professora Laís explica que o curso é voltado para os estudantes do técnico integrado que já cursaram Geografia II, "Caso as vagas não sejam totalmente preenchidas serão chamados os inscritos que não possuem esse pré-requisito".