INCUBADORA

Incubadora Tecnológica lança edital para segunda edição do Hotel de Projetos

As inscrições estão abertas até 29 de março

Publicada em 20/03/2019 Atualizada há 1 ano

A Incubadora Tecnológica de Cultura e Arte do IFRN Cidade Alta (ITCART) está com o edital para segunda edição do Hotel de Projetos em aberto. Para este ano, poderão se inscrever para seleção, ideias de negócios nas áreas de produção cultural, multimídia, esporte e lazer, turismo e eventos que queiram desenvolver processos eficientes para a gestão dos empreendimentos.

O programa Hotel de Projetos fomenta a ideação e assessoramento de projetos, no intuito de aperfeiçoar o perfil empreendedor dos participantes, desenvolvendo modelos de negócio economicamente viáveis, ambientalmente corretos e socialmente responsáveis.

As inscrições são gratuitas e ocorrem de duas formas: presencialmente na sede da Incubadora, localizada na Av. Rio Branco, 743, bairro da Cidade Alta, das 14h às 17h, no período de 18 a 29 de março ou através do e-mail incubadora.cultural@ifrn.edu.br.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar pessoalmente ou enviar por e-mail o Formulário de Identificação do(s) Empreendedor(es) e o Plano Descritivo do Projeto, cujo modelos constam nos Anexo I e II do Edital.

Ao todo, a ITCART selecionará 5 (cinco) propostas, das quais: 3 (três) formadas exclusivamente por alunos do campus Cidade Alta e 2 (duas) formadas por alunos egressos do IFRN ou comunidade externa. Cada projeto deve ser composto por, no máximo, 4 (quatro) pessoas, com formação na área de conhecimento da ideia a ser desenvolvida e estar de acordo com as áreas definidas no Item 3 do Edital.

O processo de seleção é composto por 3 etapas: inscrição dos projetos; triagem dos projetos; e defesa oral perante um Comitê de Seleção.

No dia 1 de abril serão divulgados no portal institucional os projetos selecionados para a defesa oral, que compreende a última etapa do processo seletivo, a ocorrer entre os dias 3 e 4 de abril.

EDITAL Nº 08/2019 – DG/IFRN - Hotel de Projetos da ITCART

pesquisa