Incubadora Tecnológica de Cultura e Arte do IFRN abre seleção para estágio

A seleção é destinada aos alunos de Graduação em Administração, Gestão Pública ou Comunicação Social

Publicada em 10/04/2018 Atualizada há 1 ano

Foto: Carmem Silva

Divulgado nesta terça-feira (10), o processo seletivo simplificado para estágio na Incubadora Tecnológica de Cultura e Arte (ITCART) do IFRN, referente ao Edital Nº 008/2018-COPEIN/DG/CAL/IFRN.

Será ofertada uma vaga de estágio de 20 horas semanais, além da manutenção de um cadastro de reserva, para alunos matriculados em Curso Superior de Graduação em Administração, Gestão Pública ou Comunicação Social.

A bolsa a ser recebida pelo estágio corresponde ao valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) mais o benefício de auxílio transporte e seguro de acidentes pessoais. O período de estágio é de 9 meses, iniciando em 2 de maio deste ano, podendo ser renovado por igual período.

As inscrições podem ser realizadas através do envio da documentação exigida no edital, no período de 11 a 18 de abril, para o endereço eletrônico “copein.cal@ifrn.edu.br”, com título “Estágio ITCART”.

EDITAL Nº 008/2018-COPEIN/DG/CAL/IFRN