IFRN convida alunos para primeira reunião de organização da Artic 2016

Publicada em 26/02/2016 Atualizada há 1 ano

O IFRN Cidade Alta promove a primeira reunião de organização da Artic 2016 – Semana de Arte, Cultura, Tecnologia e Integração. O encontro acontece nesta segunda-feira (29), no auditório da escola a partir das 18h.

A reunião tem como objetivo apresentar a ação aos estudantes e falar sobre sua importância. Na oportunidade, os alunos poderão se juntar às equipes de secretaria executiva, administração e finanças, comunicação e mobilização, captação de recursos, infraestrutura e logística e participação. Vale lembrar que a participação efetiva e voluntária no planejamento e gestão da Artic será certificada e pode ser utilizada como atividade de prática profissional.

O evento acontece desde 2013 e tem como proposta debater temáticas relacionadas às áreas de ensino ofertadas pela escola: Produção Cultural e Design, Turismo, Hospitalidade e Lazer. Além disso, visa aproximar os estudantes das manifestações culturais da cidade e fazê-los praticar os assuntos abordados em sala de aula.

A Artic está marcada para o período de 01 a 03 de junho.