Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

meio ambiente

IFRN Cidade Alta realiza Semana do Meio Ambiente

Campus lembra o Dia Mundial do Meio Ambiente com atividades durante os dias 17 e 18 de junho. A programação é gratuita e aberta ao público

Publicada em 11/06/2013 Atualizada há 1 ano

O Dia Mundial do Meio Ambiente, 05 de junho, será lembrado pelo IFRN Cidade Alta um pouco mais tarde, mas com o mesmo objetivo: fazer uma reflexão sobre as ações humanas no cotidiano do Planeta, debater soluções para as questões de mobilidade urbana e mostrar as possibilidades de utilizar a criatividade para transformar o próprio lixo em arte.

Nos dias 17 e 18 de junho, durante os três períodos, o público em geral terá a oportunidade de participar gratuitamente da programação que contará com oficina de brinquedos, oficina de pet, de cestaria e papel reciclado, Cine Verde com mostra de vídeos com a temática ambiental, palestra sobre hidrocidadania e uma mesa redonda sobre os impactos da Copa do Mundo da Fifa em Natal, que trará um debate específico sobre as obras de mobilidade da avenida Engenheiro Roberto Freire.

A mesa contará com a presença do Deputado Fernando Mineiro (presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembléia Legislativa); do ambientalista Francisco Iglesias (Associação Amigos da Natureza -ASPOAN); representante da Associação Potiguar dos Atingidos pelas obras da Copa. Foi convidado também Rogério Bezerra Mariz, secretário de Obras de Natal.

Durante o evento haverá ainda a participação da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins (SPVA-RN) apresentando um sarau poético e a abertura da exposição da Oficina de Papel Artesanal do IFRN Cidade Alta. As oficinas são gratuitas e as inscrições podem ser realizadas na hora. Mais informações pelo (84) 4005-0967 ou ifrncidadealta@gmail.com

Para visualizar a programação completa clique aqui

--

Serviço

Semana do Meio Ambiente IFRN Cidade Alta

Dias 17 e 18 de junho de 2013 no IFRN Cidade Alta

Avenida Rio Branco, 743 – Cidade Alta

Informações: Coordenação de Comunicação Social e Eventos

(84) 4005-0967 | ifrncidadealta@gmail.com | www.ifrn.edu.br/cidadealta

www.facebook.com/ifrncidadealta | www.twitter/ifrn_cidadealta