Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estágio

IFRN Cidade Alta realiza seleção de estágio em Biblioteconomia

A vaga é para atuar na Unidade Rocas do Campus e as inscrições podem ser feitas até o dia 27 de outubro

Publicada em 20/10/2016 Atualizada há 12 meses

Foto: Leilane Lima

O IFRN Cidade Alta divulgou na tarde desta quinta-feira (20), a abertura do Edital Nº. 019/2016 – DG/CAL para para a seleção de estágio na área de Biblioteconomia. As inscrições tem início na próxima segunda-feira (24) e podem ser feitas com o envio de currículo para o e-mail cobib.cal@ifrn.edu.br, com o título: “ESTÁGIO – BIBLIOTECONOMIA”, até às 18h, do dia 27 de outubro.

Os candidatos devem ter cursado, ou estar cursando, o 4º período do Curso de Graduação em Biblioteconomia e possuir disponibilidade para atuar de segunda-feira a sexta-feira, no período da manhã, das 8h às 12h, totalizando 20 horas semanais.

A Seleção acontece em duas fases sendo a 1ª fase: análise do Curriculum e a 2ª de entrevistas. O valor da bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a R$ 364,00 + R$132,00 (Auxílio Transporte) e Seguro de Acidentes Pessoais. O selecionado irá atuar no atendimento ao usuário (empréstimo, devolução, renovação, orientação); processamento técnico de materiais informacionais, organização e manutenção do acervo.

Para mais informações sobre o processo de seleção, consulte o edital.