IFRN Cidade Alta realiza seleção de bolsistas

A seletiva é voltada para alunos de Multimídia e Produção Cultural e as incrições seguem até o dia 31 de outubro

Publicada em 26/10/2016 Atualizada há 1 ano

O IFRN Cidade Alta abriu inscrições para seleção de bolsistas, conforme o EDITAL Nº 01/2016-COPEIN/DG/CAL/IFRN. As vagas voltadas para alunos dos cursos Técnico Integrado em Multimídia e Tecnologia em Produção Cultural do Instituto, são para atuar na Incubadora Tecnológica de Cultura e Arte (ITCART).

As inscrições deverão ser feitas de 27 a 31 de outubro através do e-mail copein.cal@ifrn.edu.br. O campo “assunto”, deve trazer a expressão “ITCART - Revistas Institucionais” e no corpo do e-mail devem constar o curso, ano que está cursando, matrícula, além do link com o curriculum lattes (lattes.cnpq.br)

São ofertadas uma vaga para o turno matutino, para atuar das 9h às 12h, e uma para o turno vespertino das 14h às 17, totalizando a carga horária de 15h semanais. A seleção dos candidatos será realizada em três etapas, análise curricular, atividade avaliativa presencial e entrevista. O valor mensal de cada bolsa será de R$ 300,00.

Os selecionados irão atuar na produção de trabalhos gráficos, como logomarca, banner, folder, marcador de página e diagramação, pelo período de um ano. A divulgação da relação final dos alunos aprovados ocorrerá no dia 08 de novembro de 2016.