Você está aqui: Página Inicial / Campi / Campus Natal - Cidade Alta / Notícias / IFRN Cidade Alta realiza reunião de pais e mestres

IFRN Cidade Alta realiza reunião de pais e mestres

08/08/2014 - A reunião com os pais dos alunos do ensino médio do curso Multimídia acontece na próxima quarta-feira (13).

IFRN Cidade Alta realiza reunião de pais e mestres

O IFRN Cidade Alta realiza reunião com os pais dos alunos do ensino médio do curso Multimídia na próxima quarta-feira (13). O encontro será no auditório do instituto, às 14h.

A reunião contará com a presença dos professores para esclarecer dúvidas que venham a surgir. Além disso, será feita a entrega dos boletins escolares.

A coordenação do curso e equipe pedagógica ressaltam a importância da participação dos pais na reunião e lembram que essa interação entre família e escola é fundamental para o sucesso na vida acadêmica dos alunos.