EVENTO

IFRN Cidade Alta promove a Semana do Brincar 2018

O evento organizado pelo Museu do Brinquedo e Brinquedoteca acontece de 22 a 26 de outubro

Publicada em 05/10/2018 Atualizada há 1 ano

Com o objetivo de promover uma semana de atividades de lazer e recreação, o Museu do Brinquedo Popular e a Brinquedoteca promovem a Semana do Brincar. O evento que acontece no período de 22 a 26 de outubro, tem como público-alvo estudantes de escolas públicas e privadas e a comunidade externa.

A programação do evento conta com atividades e vivências de circo, construção de brinquedos populares, contação de histórias, vivências de cinema, visitação ao museu e à galeria de artes. Todas as atividades acontecerão simultaneamente em diversos espaços nos horários das 09h às 12h e das 14h às 17h, na unidade Cidade Alta.

As escolas interessadas em participar do evento devem fazer o agendamento pelo telefone 4005- 0971, ou através do e-mail museudobrinquedopopular@outlook.com.

Programação Semana do Brincar

extensao