Multmidia

IFRN Cidade Alta e espaço "Casa Lua" realizam concurso

A seleção é voltada para alunos do campus e visa o desenvolvimento da identidade visual da Casa

Publicada em 06/10/2016 Atualizada há 1 ano

O IFRN Cidade Alta divulgou na tarde desta quinta-feira (6), o edital interno que estabelece os procedimentos para a participação no concurso de escolha do novo projeto de identidade visual do espaço cultural “Casa Lua: Yoga e Arte”.

A seleção, promovida em parceria pelas duas instituições, visa escolher o melhor projeto para o desenvolvimento do Sistema de Identidade Visual da Casa.

O Concurso é voltado exclusivamente para os alunos do curso Técnico e Integrado de Multimídia do Instituto. Os concorrentes podem desenvolver os trabalhos individualmente ou em equipes formadas por dois estudantes. O que se espera do projeto é que identifique e valorize a imagem do espaço.

Maiores informações acesse o regulamento no Edital.