Acadêmico

Conselho Escolar do campus Natal-Cidade Alta decide suspender calendário acadêmico

A decisão foi tomada em reunião nesta terça-feira (29), pelo Conselho Escolar

Publicada em 29/11/2016 Atualizada há 1 ano

Foto: Beto Leite

O Conselho Escolar do campus Cidade Alta do IFRN decidiu, na tarde desta terça-feira (29), em virtude da greve geral dos servidores suspender o calendário acadêmico 2016. A decisão foi tomada durante uma reunião extraordinária realizada no auditório do campus.

Conforme a decisão do conselho, o calendário acadêmico está suspenso com data retroativa a partir do dia 11 de novembro. Desta forma os alunos  terão as aulas repostas a partir desta data.

Na reunião foi formada uma comissão composta por representantes de pais, alunos e servidores para formular a nova proposta de calendário, que deve ser apresentada com o fim da greve.