Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PÓS GRADUAÇÃO

IFRN Cidade Alta abre inscrições para especialização em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e Lazer

As inscrições acontecem no período de 20 de junho a 4 de julho

Publicada em 17/06/2016 Atualizada há 1 ano

O IFRN Cidade Alta está com as inscrições abertas para o curso de “Especialização em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola”. São ofertadas 36 vagas para profissionais com graduação em áreas convergentes, com interesse em aprofundar seus estudos sobre o tema. Os interessados podem realizar as inscrições no portal SGC, no período de 20 de junho a 4 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais).

Os candidatos devem preencher e enviar eletronicamente o formulário de inscrição, anexando em arquivos individuais, em formato PDF (limite de 2 MB por arquivo), a seguinte documentação: RG, CPF,  histórico acadêmico de curso superior de graduação em que conste o Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.), diploma de curso superior de graduação ou, declaração concedida pela coordenação do curso de possível conclusão no semestre letivo 2016.1 e curriculum acadêmico, com fotocópia dos documentos comprobatórios. O procedimento irá gerar o número de inscrição e o boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 5 de agosto, através no Portal do IFRN. Os selecionados deverão se matricular na Diretoria Acadêmica, nos dias 11 e 12 de agosto. O curso de Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola é coordenado pela professora Maria Josély de Figueirêdo Gomes e tem duração de 1 ano, com carga horária de 420h.

Para maiores informações consulte os links:

Inscrições 

Edital

Plano de Curso