Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Cidade Alta / Notícias / IFRN Cidade Alta com inscrições abertas para as atividades recreativas
Social

IFRN Cidade Alta com inscrições abertas para as atividades recreativas

12/12/2016 - As inscrições para as atividades da colônia de férias do projeto Cidade do Brincar acontecem de 12 a 30 de dezembro

IFRN Cidade Alta com inscrições abertas para as atividades recreativas

Foto: Ricardo Krusty

O IFRN Cidade Alta está com inscrições abertas para a colônia de férias do projeto “Cidade do Brincar – praticando esporte para a cidadania”. As inscrições acontecem, de 12 a 30 de dezembro, nos núcleos de ação do projeto, localizados nas unidades Rio Branco e Rocas do IFRN Cidade Alta, na Liga Náutica Passo da Pátria e no Centro pastoral do bairro Mãe Luiza.

Podem participar crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade. Para realizar as inscrições os interessados devem residir nas comunidades assistidas pela ação e se dirigir aos núcleos do projeto, portando foto 3x4, cópia do RG, CPF, comprovante de residência e nome completo dos pais ou responsáveis legais.

A programação se estende do dia 2 a 27 de janeiro de 2017, nos turnos da manhã e tarde, com várias atividades gratuitas de esporte e lazer. Foram disponibilizadas 100 vagas para cada núcleo da ação, que é financiada pelo Programa Brincando com Esporte, do Ministério do Esporte. 

O “Cidade do Brincar” é um projeto social de esporte e lazer que foi idealizado pelo aluno de graduação em Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer do campus, Genildson Silva, com orientação da Profa. Kadydja Chagas. 

Atividades que serão realizadas durante a Colônia de Férias:

Ø  Brincadeiras

Ø  Construção de brinquedos populares

Ø  Contação de estórias

Ø  Dança

Ø  Gincana recreativa

Ø  Jogos (desportivos, de mesa e recreativos)

Ø  Passeios

Ø  Teatro

Ações do documento

Página em carregamento