Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESPORTE

Ifest Verão estimula estudantes à organização de eventos esportivos

A primeira edição do festival será realizada no Campus Natal-Central

Publicada em 26/02/2018 Atualizada há 1 ano

Neste dia 2 de março o IFRN Cidade Alta realiza a primeira edição do Ifest Verão. O evento de esporte e lazer trata-se de um festival de vôlei realizado pelo curso superior de tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer (GDL) ofertado pelo campus, sob orientação do professor de edução física, Augusto Ribeiro. O curso tem buscado divulgar eventos esportivos em espaços públicos da cidade, em bairros e comunidades em torno do campus. 

O Ifest Verão tem caráter esportivo-cultural e, esta edição ocorrerá na arena IFRN CNAT (Campus Natal-Central), com início previsto para as 8h. As inscrições ocorreram entre os dias 17 e 23 de fevereiro, podendo ser formadas equipes com quatro participantes, sendo masculinas, femininas ou mistas, entre alunos e servidores. 

Ao todo, sete equipes se inscreveram e farão parte do sorteio das chapas que ocorrerá hoje (27), às 18h, ao vivo na fan page do evento. São elas:

1° Top Vôlei
2° Maracajaú
3° Os pilantras
4° Cebruthius
5° GQA - Grandes Queridos Amigos
6° IFEST GG
7° Diatinf

O objetivo do festival é difundir a capacidade de atuação dos estudantes na organização e gestão de eventos de esporte e de lazer, bem como, promover a aproximação entre profissionais e estudantes da área, privilegiando o lazer e a diversão para todos. Aliando a interdisciplinaridade ao processo, na atividade estão envolvidos estudantes do curso técnico em Multimídia, que são responsáveis pela gráfica para divulgação do evento.

Para mais informações, acompanhe o evento pelas redes sociais.

Instagram: @ifestverao

Facebook: IFEST VERÃO

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas