Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

seleção

Galeria de Arte do IFRN seleciona bolsistas e voluntários

Os interessados podem preencher a ficha de inscrição online no período de 27 a 30 de maio

Publicada em 27/05/2019 Atualizada há 1 ano

Foto: Sara Santana

A Coordenação de Extensão do Campus divulgou hoje (27), a seleção de bolsistas e voluntários para atuarem nas atividades da Galeria de Arte Thomé Filgueira, no período de junho a dezembro de 2019.

São ofertadas 2 bolsas e 6 vagas para voluntariado. Para se candidatar, os estudantes precisam apresentar Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) acima de 60; estar regularmente matriculado no Campus Natal-Cidade Alta e, preferencialmente, ter experiência na área de produção cultural, eventos, guia de turismo, difusão cultural, comunicação ou multimídia.

Os interessados podem preencher a ficha de inscrição, no período de 27 a 30 de maio, através do link: http://twixar.me/5g9n

A seleção dos candidatos será realizada pela coordenação da Galeria de Arte do IFRN, constando dos seguintes critérios: Verificação do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA); Entendimento básico sobre a Galeria e suas ações; Análise dos dados fornecidos no formulário de inscrição e, por último, a entrevista.

No dia 30 de maio será divulgada a lista dos candidatos selecionados para a entrevista individual, a ser realizada na sexta-feira (31). 

EDITAL Nº 24/2019-DG/CAL/IFRN

Cronograma: 

27 a 30 de maio – Inscrições

30 de maio – Resultado Parcial

31 de maio – Entrevista

3 de junho – Resultado final

3 de junho – Assinatura dos Termos de Compromisso