informe

Funcionamento do Campus durante o período de férias

01 de maio até 02 de junho

Publicada em 29/04/2013 Atualizada há 1 ano

Informamos que no dia 1º de Maio não haverá expediente devido ao feriado do Dia do Trabalho. Informamos ainda que, no período referente às férias escolares, 02 de maio a 05 de junho, o expediente do Campus será reduzido: das 8h às 18h.

Serviço Social

O setor de assistência ao estudante informa que durante o período de recesso escolar não haverá fornecimento de refeições para os bolsistas, para realização de reforma na cantina. O horário de funcionamento do setor será das 9h às 18h, para  atendimento aos candidatos aprovados para as vagas reservadas para os estudantes com renda familiar bruta inferior ou igual a 1,5 salário-mínimo per capta.

Neste sentido o Serviço Social irá receber a documentação comprobatória e realizar a entrevista dos referidos candidatos. O setor informa ainda que os alunos que recebem auxílio transporte devem comparecer ao setor de no período de recesso para tratar de assunto de seu interesse.

A direção geral do Câmpus Cidade Alta deseja a todos um bom descanso!