Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Exposição fotográfica "Maldita semelhança" acontece na Unidade Rocas

A exposição faz parte da Semana do Sampaio, que celebra a arte do compositor Sérgio Sampaio

Publicada em 18/04/2019 Atualizada há 1 ano

A exposição fotográfica "Maldita semelhança", está aberta à visitação na Unidade Rocas do campus Natal-Cidade Alta. A exposição faz parte da Semana do Sampaio, que celebra a arte do compositor capixaba Sérgio Sampaio, considerado uma das referências da MPB. 

A exposição é objeto de estudo da disciplina Semiótica da Cultura, ministrada no Curso de Produção Cultural pelo professor Marcel Matias.

A comunidade pode prestigiar a exposição até o dia 27 de abril. A entrada é gratuita.

Semana do Sampaio

Entre os dias 5 a 27 de abril, acontece a 4º edição da Semana do Sampaio intitulada “Tem que acontecer”. O evento traz uma programação diversificada, se inserindo em espaços do centro histórico de Natal e em outras cidades, como é o caso de Ceará-Mirim, que recebe pela primeira vez o Show Yrahn Barreto Canta Sérgio Sampaio. Já na praia de Pipa, o show acontece no espaço Calígula, no dia 20 de abril. 

A IV Semana foi contemplada no Fundo de Incentivo a Cultura – FIC, da Prefeitura do Natal, em 2018. Além do apoio institucional do IFRN Natal-Cidade Alta, o evento conta com o apoio cultural do Bardallos e Abayomi.

PROGRAMAÇÃO