Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXECULT

Execult divulga resultado de seleção de projetos para organização de eventos

Selecionado será contatado a partir de amanhã (18)

Publicada em 17/10/2017 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Extensão e Prática Profissional em Cultura, Turismo e Lazer (Execult) do Campus Natal - Cidade Alta do IFRN divulgou nesta terça-feira (17) o resultado final referente ao Edital 34_2017 que previa a seleção pública de projetos para organização de eventos.

As inscrições de propostas ocorreram até o último 4 de setembro​ e contemplavam propostas de eventos da comunidade externa apresentadas por pessoas jurídicas, como associações, cooperativas, organizações não governamentais, fundações, institutos, instituições públicas, coletivos ou afins, prioritariamente com sede no Centro Histórico de Natal/RN, nos bairros da Ribeira, Rocas ou Cidade Alta. Poderiam se inscrever proponentes com ideias de eventos nas áreas de Música, Artes Cênicas, Artes Visuais, Cultura Popular, Artesanato, Livro, Leitura e Literatura, Esporte e Lazer, Turismo Social ou Cultural, Políticas Públicas, Educação e Ciência.

O projeto selecionado foi o "Encontro Potiguar de Circo", do Rodrigo Goulart Bruggemann. O proponente será contatado, a partir do dia 18/10/2017, para agendamento de encontro para orientação e início da elaboração do respectivo evento.

Confira todas as partes do processo de seleção e o resultado final AQUI!

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas