Gestão

Estudantes do debatem orçamento do Campus nesta terça-feira (24)

A reunião com os discentes do IFRN Natal-Cidade Alta acontece nas duas unidades.

Publicada em 23/01/2017 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Natal-Cidade Alta convida todos os alunos para a Reunião de Orçamento que acontecerá nesta terça-feira (24) na unidade Rocas às 13h e na unidade Cidade Alta às 19h.

Marcel Matias, coordenador de atividades estudantis, reforça a importância da participação da comunidade acadêmica: “Os estudantes já vem colaborando com essas decisões em outras reuniões realizadas durante o mês de janeiro, mas em grupos menores de discentes e servidores”. Juntamente com a gestão do Campus os alunos podem decidir o destino do recurso recebido, abordando questões como programas de auxílio alimentação e auxílio transporte.

Os alunos que necessitarem permanecer na instituição em mais de um turno devem solicitar a refeição via SUAP. Para os servidores, a reunião de orçamento acontece na quarta (25) às 8h50 na unidade Rocas.