Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESTÁGIO

Empresa seleciona estagiário em Multimídia

Os currículos devem ser enviados até dia 18 de setembro

Publicada em 10/09/2019 Atualizada há 1 ano

Enviar currículos até dia 18 de setembro

A Coordenação de Extensão (Coex) do Campus Natal – Cidade Alta, informa que disponibiliza uma vaga para estágio para alunos do curso técnico em Multimídia, que estejam cursando o 3º ou 5º ano.

Interessados têm até o dia 18 de setembro para enviar currículo em formato .pfd, com foto, para o e-mail "contato@natalviagens.com", colocando no título do assunto “ESTÁGIO / DA JR / SEU NOME" (Ex: Estágio / DA JR / Maria José). O corpo do e-mail deve conter uma breve descrição sobre o candidato e o porquê é merecedor da vaga. Ainda, junto ao currículo, deve enviar portfólio (link do Behance e das redes sociais).

 


Técnico em Multimídia


Empresa: Natal Viagens.
Vaga: 1.
Turno: matutino.
Carga horária semanal: 30h (segunda a sexta).
Valor da bolsa: R$ 500,00 + auxilio transporte estudantil.
Habilidades: domínio dos softwares Adobe: Photoshop, Illustrator e InDesign; experiência em criação digital; capacidade de buscar referências, criar e produzir conceitos e designs; conhecimento em formatos de mídias.
Descrição da atividade: criação de materiais online e offline para mídia social; criação de leiaute para landing pages e e-mail marketing; e-books e outras peças para divulgação externa e interna (endomarketing); desenvolvimento de outros materiais como logotipos, identidade visual e outras peças.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas