Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Cidade Alta / Notícias / Em sua segunda edição o evento Mapeando o Mercado discute empreendedorismo e inovação
ITCART

Em sua segunda edição o evento Mapeando o Mercado discute empreendedorismo e inovação

09/10/2019 - Hackeando Paradigmas acontece na próxima quarta-feira (16) às 19h.

Em sua segunda edição o evento Mapeando o Mercado discute empreendedorismo e inovação

O evento Mapeando o Mercado, uma iniciativa da ITCART - Incubadora Tecnológica de Cultura e Arte do Campus Natal-Cidade Alta, tem o objetivo de fazer um diagnóstico do cenário mercadológico que envolve as áreas de atuação do campus: Eventos, Guia de Turismo, Lazer, Multimídia e Produção Cultural.

O tema da segunda edição é Hackeando Paradigmas e, dessa vez, o foco da conversa será sobre maneiras inovadoras de empreender em um ecossistema onde inovar é desafio constante. Para apresentar e discutir sobre o assunto a equipe da ITCART traz 3 profissionais que vivenciam o empreendedorismo e suas contemporâneas áreas de atuação: Aleneilson Barbosa, profissional com experiência nas áreas de vendas, merchandising e consultoria; Matheus Araújo, docente dos cursos de tecnologia do SENAC/RN e consultor de Inovação e Negócios; e, Ana Flávia Bezerra, historiadora e técnica em eventos.

O tema foi escolhido devido à necessidade de discutir, maneiras inovadoras de empreender em diversas áreas de atuação profissional. “A proposta dessa segunda edição é trazer para o público do IFRN Cidade Alta uma imersão no mundo do empreendedorismo e como trabalhar a inovação num ambiente cada mais homogeinizado”, destaca o professor Fellipe Câmara, Coordenador da ITCART.

O evento é gratuito e aberto à todos os interessados em discutir e trocar experiências sobre empreendedorismo relacionado aos nossos eixos de atuação. A cada edição teremos um debate realizado por profissionais convidados mediados por um apresentador. Ao final, o microfone será aberto para que o público presente possa fazer perguntas e comentários. Os participantes receberão certificado referente à quantidade de horas do evento.

Serviço

Evento: Mapeando o mercado

Tema: Hackeando Paradigmas

Data: 16 de outubro

Horário: 19h

Local: sala 82 – IFRN Cidade Alta (Av. Rio Branco, 743)

Ações do documento

Página em carregamento