edital

Editais de transferência facultativa e reingresso

Publicada em 14/05/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus Natal - Cidade Alta divulgou hoje, dia 15 de maio, os editais de vagas para Transferência Facultativa (Edital 05/2013) e para o Reingresso (Edital 06/2013) para 2013.1. Os interessados devem se inscrever no setor de protocolo do Câmpus Natal - Cidade Alta nos dias 27 e 28 de maio de 2013. A inscrição será feita a partir de requerimento ao Diretor Acadêmico do curso de interesse.

A Transferência Facultativa é destinada a estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas que desejam transferir seus cursos para um dos oferecidos no IFRN. O processo seletivo de transferência regido pelo Edital 10/2013 é para os cursos técnicos de nível médio (na forma integrada; EJA e subsequente) e superiores de tecnologia ou licenciatura.

Já o Reingresso é para alunos que já concluíram um curso técnico de nível médio subsequente, superior de tecnologia ou superior licenciatura e desejam reingressar em um dos cursos do IFRN compatíveis com os cursados anteriormente.

Os documentos necessários para a inscrição estão descritos no Item 4 dos Editais. Para concorrer a uma das vagas, é necessário o aluno estar cursando a partir do 2º ano dos cursos técnicos integrados ou do 2º período dos técnicos subsequentes, EJA ou dos superiores de tecnologia e licenciaturas.

Para participar dos processos seletivos, é necessário que haja vaga, no período adequado do curso pretendido; correlação entre as disciplinas cursadas e o curso pretendido, além de outras exigências constantes no Item 1 dos editais.

Confira Edital 05/2013 Transferência Facultativa

Confira Edital 06/2013 Reingresso