Seleção

Divulgado o resultado da seleção de bolsistas e voluntários da Galeria de Artes e Museu do Brinquedo

Os selecionados devem comparecer à Coordenação de Extensão do campus, na segunda-feira (25), no horário das 8h às 20h

Publicada em 22/07/2016 Atualizada há 1 ano

A coordenação de extensão do IFRN Cidade Alta publicou, na tarde desta sexta-feira (22), conforme o EDITAL Nº 013/2016DG/CAL/IFRN, o resultado da seleção de bolsistas e voluntários para os projetos da galeria de artes do campus e Museu do Brinquedo Popular.

A seleção levou em consideração a análise curricular e o Coeficiente de Rendimento Acadêmico. Além disso, os candidatos foram avaliados na realização de uma atividade prática, dinâmica de grupo e entrevista.

Confira o resultado

Os selecionados devem cumprir uma jornada de 15 (quinze) horas semanais e receber uma bolsa mensal no valor de R$ 300,00 (trezentos reais). Além da escolha de um voluntário, será formado um cadastro de reserva para as atividades de extensão.

Os alunos selecionados devem comparecer à Coordenação de Extensão do campus, na segunda-feira (25), no horário das 8h às 20h, para assinar o Termo de Compromisso de Bolsista ou Voluntário, portando a seguinte documentação: RG e CPF (frente e verso, cópias e originais), além de dados bancários e cópia do cartão em que possua conta corrente ou poupança individual (no nome do próprio bolsista). O não comparecimento determina o desligamento da atividade e o cancelamento da bolsa.