Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Convocação

Divulgado o edital de convocação para vagas remanescentes

Dez candidatos estão habilitados ao curso superior de Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer

Publicada em 07/04/2017 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do IFRN Cidade Alta divulgou, nesta sexta-feira (7), o EDITAL N°. 10/2017 DG/CAL/IFRN, convocando os candidatos selecionados para a 3ª reunião de preenchimento de vagas remanescentes. As vagas são para o curso superior de Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer.

Os candidatos (ou seus representantes legais) deverão comparecer à reunião que será realizada no dia 11 de abril, às 16h, na sala 79, à unidade da Cidade Alta do Campus, localizada à Av. Rio Branco, 743, portando toda a documentação exigida no Edital.

A entrada dos candidatos (ou seus representantes legais) no local indicado para a reunião ocorrerá em tempo de tolerância de até 10 minutos após o horário estabelecido para início da reunião.  São considerados candidatos aptos à matrícula, no momento da reunião, somente aqueles que comparecerem ou estiverem legalmente representados e munidos de toda a documentação constante no item 3 e, quando necessário, no item 4 do Edital.

Durante a reunião será efetuada chamada nominal dos candidatos convocados nas Listas de Espera Geral e Diferenciadas, nessa ordem, para  a  realização  da  matrícula,  pela  ordem  de  classificação,  até  que  todas  as vagas disponíveis sejam completadas, ou que não haja mais candidatos convocados aptos presentes.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas