Divulgado edital de seleção de alunos para assistência estudantil

As inscrições para os projetos de Iniciação Profissional, Auxílio Transporte e Alimentação e acontecem de 10 a 24 de abril

Publicada em 27/03/2017 Atualizada há 1 ano

Foto: Gebson Barross

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN Cidade Alta divulgou nesta terça-feira (28) o EDITAL Nº 002/2017 – DIGAE/IFRN referente a seleção de alunos para os programas de Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação e Iniciação Profissional.

São ofertadas 160 vagas para alunos da unidade Rocas e 110 pra a unidade da Rio Branco no Auxilio Alimentação e no geral 10 vagas para o Iniciação Profissional e 250 para o Auxílio Transporte. As inscrições devem ser feitas, no período de 10 a 24 de abril, com o preenchimento do formulário de inscrição via SUAP.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem possuir matrícula regular e ter frequência mínima de 75%; realizar inscrição no módulo de Assistência Estudantil (SUAP); apresentar toda a documentação exigida e obedecer aos prazos estipulados no Edital. O resultado final da seleção será divulgada no dia 5 de maio de 2017.