Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Divulgadas datas para sorteios de temas e das provas de desempenho

Candidatos concorrem a vagas para professor substituto em 2 diferentes disciplinas

Publicada em 20/02/2019 Atualizada há 1 ano

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos divulgou as datas para sorteios de temas e das provas de desempenho.

A seleção é regida pelo EDITAL Nº 02/2019-DG/CAL/IFRN e disponibilizou duas vagas, mais cadastro reserva, distribuídas entre as disciplinas: Conservação e Restauração de Bens Culturais Imóveis e Web Design.

Os sorteios serão realizados no Campus Natal-Cidade Alta do IFRN, na Sala do Gabinete, localizada à Avenida Rio Branco, 743, Bairro Cidade Alta – CEP 59025-003. O local da prova de desempenho e os recursos didáticos e audiovisuais serão informados no dia do sorteio.

Os sorteios serão realizados nos dias 22 e 23 de fevereiro. Já as provas de avaliação de desempenho acontecem nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2019. Os candidatos devem atentar às datas e horários estabelecidos no cronograma do edital.

O resultado parcial deverá ser divulgado no dia 26 de fevereiro. Segundo o cronograma do processo seletivo, o resultado final será publicado no dia 1º de março, após análise de eventual recurso impetrado.

DATAS PARA O SORTEIO DOS TEMAS E PARA A PROVA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 

EDITAL Nº 02/2019-DG/CAL/IFRN