Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ensino

Divulgada a retificação de edital do processo seletivo para o curso de Produção Cultural

A modificação trata das vagas destinadas aos estudantes de escolas públicas

Publicada em 01/03/2018 Atualizada há 1 ano

Foi retificado o edital nº 04/2018 DG-CAL/IFRN referente a lista de convocação para o preenchimento das vagas remanescentes do Curso Superior de Tecnologia em Produção Cultural, relativas ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018. A alteração realizada foi nos itens que tratam das vagas aos estudantes da rede pública de ensino. As vagas são destinadas aos candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escola pública, e não o ensino fundamental como constava. 

Os candidatos convocados deverão comparecer à Secretaria Acadêmica do Campus Natal-Cidade Alta do IFRN, localizado na Avenida Rio Branco, 743, Cidade Alta, portando toda a documentação exigida no edital, conforme a lista de classificação, para realizarem a matrícula imediata no dia 08 ou 09 de março de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O documento reforça, ainda, que não haverá segunda chamada para os candidatos convocados nas listagens em anexo. Dessa forma, aqueles que não comparecerem dentro do prazo acima citado e com toda a documentação exigida serão eliminados deste processo seletivo.

A convocatória contempla também a lista de suplência, cujos candidatos deverão comparecer à Seac, na mesma data e horário, para assinar a lista, sendo obrigatória apenas a apresentação de um documento oficial de identificação com foto do candidato, procurador ou responsável legal (no caso de candidatos menores de idade). 

Confira abaixo o edital retificado:

Edital Retificado nº 04/2018 DG-CAL/IFRN

Retificação 01 - edital nº 04/2018 DG-CAL/IFRN

Edital nº 62/2017-PROEN/IFRN