Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Eleição

Divulgada a homologação dos candidatos do processo eleitoral

Inicia hoje (13) a campanha com a divulgação das cartas de intenção de cada candidato

Publicada em 13/06/2018 Atualizada há 1 ano

A Comissão Eleitoral do campus divulga a homologação das inscrições e as cartas de intenção de cada candidato do processo eleitoral, aptos a concorrer aos cargos de Coordenação de Pesquisa e Inovação e Coordenação do Curso Técnico em Guia de Turismo.

Os candidatos inscritos que atenderam os prazos e requisitos das Normas e do Regulamento, foram:

Fábio Teixeira Duarte – Coordenação de Pesquisa e Inovação

Francilene Santos da Silva – Coordenação de Pesquisa e Inovação

Para os cargos vagos, diante da inexistência de inscrições, o Diretor Geral nomeará um servidor para ocupar o cargo ou função que nele permanecerá até o prazo do próximo processo de escolha conjunto, segundo as Normas Eleitorais em seu artigo 4º.

Inicia hoje (13) a campanha com a divulgação das cartas de intenção de cada candidato e abertura do prazo para o cadastro de voluntários para as mesas receptoras. Os voluntários devem encaminhar um e-mail informando o horário disponível para: comissaoeleitoral.cal@ifrn.edu.br.

O processo de escolha acontece dia 20 de junho e terá duas mesas receptoras, uma na unidade das Rocas, das 9h às 18h, e outra na unidade da Rio Branco, recebendo votos das 11h às 21h. Os votantes para o cargo de Coordenação de Pesquisa e Inovação são todos os docentes e técnicos administrativos.

Carta de intenção – Fábio Teixeira Duarte 

Carta de intenção – Francilene Santos da Silva 

Homologação