Divulgada a 3º chamada de vagas remanescentes migradas da Pós-Graduação

As vagas são referentes a Especialização em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola

Publicada em 01/08/2018 Atualizada há 1 ano

Publicada hoje (1) a 3º chamada de candidatos habilitados ao Curso Superior de Pós Graduação em nível de Especialização em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola, para o preenchimento de vagas remanescentes migradas da lista sem mais candidatos de Profissionais Efetivos da Rede Pública de Ensino, conforme Nota Informativa nº 02/2017 – PROEN.

A candidata convocada pode realizar a matricula na Secretaria Acadêmica, portando toda a documentação exigida no edital, nos dias 2 ou 3 de agosto, das 13h às 19h. A Secretaria Acadêmica está localizada na unidade da Av. Rio Branco, nº 743, Cidade Alta.

3º Chamada de vagas remanescentes migradas

Nota Informativa nº 02/2017 – PROEN