Você está aqui: Página Inicial / Campi / Campus Natal - Cidade Alta / Notícias / Cultura e meio ambiente para uma Plateia Urbana

Cultura e meio ambiente para uma Plateia Urbana

08/03/2018 - Oficinas e ações de educação ambiental estavam entre as atrações

Cultura e meio ambiente para uma Plateia Urbana

No último dia 25, o Plateia Urbana movimentou a praça Henrique Carloni (Disco Voador) em Ponta Negra com uma programação diversificada. O evento cultural e colaborativo foi produzido pelos estudantes do segundo período do curso de Eventos do IFRN. A ação trata da prática profissional dos alunos na disciplina de Planejamento e Organização de Eventos I, ministrada pela professora Patricia Amaral.

A programação contou com atividades como a prática de slackline, oficina de zine, aula de fit dance, exposição de arte e com pessoas de várias idades.

Além das atividades culturais, o evento promoveu pinturas de diversas áreas da praça, instalação de pneus para proteção das mudas de plantas e sinalização de cuidados ao meio ambiente.